Termina de forma triste as buscas pela jovem Victoria, de 14 anos, que estava desaparecida

Mais uma jovem estava desaparecida no Brasil, e infelizmente teve seu corpo encontrado, de forma trágica, Victória Lorranny Coutinho, tinha apenas 14 anos, e era de Charqueada, São Paulo, o caso deixou sua família e comunidade local horrorizada diante de todo o ocorrido, e não era para menos.

A jovem Victoria desapareceu no último domingo, e era procurada pela polícia, ela foi entrada sem vida, em um matagal que fica próximo a uma conhecida rodovia. As autoridades trouxeram mais detalhes do ocorrido com a jovem, neste crime que deixou as pessoas revoltadas.

O caso envolvendo o desaparecimento da jovemX causou grande angústia em familiares e amigos, e ficou repleto de muito mistério, sem se saber ao certo oque teria ocorrido. Algumas pessoas testemunharam o ocorrido, elas disseram que a jovem moça teria sido colocada a força para dentro de um carro, veículo Eco Sport preta, a jovem em meio a seu sequestro gritou por ajuda.

As imagens de segurança foram averiguadas, e mostraram que a jovem interagi com um motoqueiro, pouco antes de entrar em um veículo preto. Todas essas informações estão na mesa da delegada Juliana Ricci, e trazem detalhes que são primordiais para as investigações.

Logicamente diante de todos os detalhes do ocorrido, a família ficou sem muita reação em total desespero, e não era para se esperar menos, algo realmente muito triste. Marina Alves, que é avó da adolescente, falou que permaneceu por noites sem conseguir dormir; e falou sobre as buscas incansáveis pela neta.

Natalie da Silva, que é mãe de Victória, mostrou sua dor e desespero, em não ter informações sobre a filha e de quem poderia estar com ela, ou ocorrido com a mesma. Elas também deixaram dito que Victoria não tinha problemas com a família, e que jamais expressou o desejo de fugir de casa ou algo do tipo.

Surgiu um novo personagem que causa mistério ainda sobre o caso, que teria ligação com o ex-namorado de Yasmin Belemel de Oliveira, também desaparecida, e Victória.

“Estamos mortos por dentro. Todos esses dias, sofrendo, chorando, implorando a Deus que ela estivesse viva”, disse a avó, após todo ocorrido com sua neta.

Este rapaz era conhecido pelas duas adolescentes, eles trabalhava na lanchonete em que elas frequentavam, ele contou que havia uma relação complicada entre os envolvidos, e que havia sinais claros de ciúmes, deixando então aberta novas possibilidades, um pouco antes do desaparecimento de Victoria.

Esse caso gera causando intriga nas famílias, e também comunidade e amigos da jovem, que estão com o sentimento de impunidade, e pedem por justiça neste caso que mais uma vez demonstra a vulnerabilidade das jovens no Brasil.

Infelizmente casos como esse ocorrem todos os dias no Brasil, mas não são todos que ganham destaque, algo realmente muito triste, que também mostra o quanto triste é a realidade da segurança no Brasil e também da violência, que muitas vezes passa despercebida diante das pessoas, muitos ainda acabam vendo o ocorrido e nada fazem, como no caso de Victoria.

CONTINUAR LENDO →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima