O relacionamento de Mani Reggo e Davi Brito ficou assunto em todas as redes sociais nas últimas semanas. O casal viu o romance virar alvo de polêmica após o motorista dar entrevista no programa Mais Você na semana passada.
Na ocasião, Davi disse a Ana Maria Braga que ainda estava apenas em fase de conhecimento com Mani. Contudo, até então a empreendedora se apresentava em suas redes sociais como a esposa do campeão do Big Brother Brasil 24.
Quando o relacionamento entrou em crise, muito foi cogitado na internet se Davi seria obrigado a dividir o prêmio milionário com Mani caso os dois realmente optassem por se separarem. Uma juíza decidiu se pronunciar sobre a lei a respeito da divisão de bens nesses casos.
Juíza responde se Davi precisa dividir prêmio com Mani Reggo após possível separação
Nesta semana, a juíza Carolina N M Rossi fez um vídeo no Instagram explicando se Davi precisa ou não dividir com Mani o prêmio que ganhou no Big Brother Brasil. Conforme as informações repassadas pela magistrada, é possível que o campeão tenha que compartilhar o valor milionário com a companheira em caso de separação.
De acordo com a profissional, caso fique provado que os dois tinham uma união estável, em tese, Mani teria direito a metade do prêmio conquistado por Davi – ou seja, cerca R$ 1,4 milhões. Se eles fossem apenas namorados, o baiano não teria que dividir o valor.
Para a juíza, há várias formas de provar a união: “Testemunhas, mensagens, contas em nome dos dois…Há muitas ações de reconhecimento e dissolução desse tipo de sociedade de fato”, informou.