A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil entrou em contagem regressiva para a sua grande final e a cada hora que passa dentro do confinamento, se torna mais difícil a convivência forçada entre os sobreviventes do game.
Desde a última sexta-feira (29), que o reality show produzido pela TV Globo entrou no ‘Modo Turbo’ e sendo assim, as eliminações e provas para a liderança estão acontecendo em sequência para que os três finalistas sejam definidos.
Na noite desta quinta-feira (4), Tadeu Schmidt entrou em cena para anunciar a eliminação cantor MC Bin Laden que recebeu a maioria esmagadora dos votos do público que acompanha o atrativo. Veja os detalhes da dinâmica anunciada pelo apresentador:
Confira a dinâmica dos próximos dias. ⤵️ #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/B0YaWJaKWG
— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2024
Logo em seguida, o apresentador comandou a ‘Prova do Líder’ para que a dinâmica do ‘Modo Turbo’ tenha continuidade rumo a grande final. Buda levou a melhor e mais uma vez se tornou líder.
Na tarde desta sexta-feira, aconteceu a última ‘Prova do Anjo’, pela quinta vez Matteus ganhou a disputa. O morador da cidade de Alegrete, que fica no interior do estado do Rio Grande do Sul, colocou o líder Buda e Giovanna no castigo do monstro. Para o almoço do anjo, Matteus, convidou Davi e Isabelle.
Matteus é o último Anjo do #BBB24 😇 #RedeBBB pic.twitter.com/4Kddn9WxOr
— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2024
Tadeu Schmidt comandou a formação do paredão, Lucas indicou Giovanna direto ao paredão. Os votos dos demais confinados colocaram na berlinda Alane e Davi. Veja quem de acordo com a enquete UOL deve deixar o BBB24:
Para quem vai sua torcida nesta reta final do reality show?