Marido de Ivete Sangalo não se segura e se pronuncia sobre beijo da esposa e… Ver mais

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 80

No mundo do entretenimento, momentos memoráveis são criados a cada apresentação. Durante um show em uma micareta no Rio de Janeiro no último domingo, duas lendas do axé, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, protagonizaram um desses momentos, deixando o público e os fãs curiosos.

O beijo entre as duas cantoras gerou questionamentos, e o marido de Ivete, Daniel Cady, decidiu se pronunciar de maneira surpreendente.

A interação aconteceu quando Ivete e Daniela dividiram o palco, e o gesto espontâneo demonstrou carinho, afeto e admiração mútua entre as artistas.

Um seguidor curioso perguntou a Daniel Cady sobre sua opinião a respeito do beijo, e ele não hesitou em dar sua opinião.

“Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, carinho, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra”, disse ele.

O nutricionista, casado com Ivete desde 2011, apresentou uma perspectiva inspiradora sobre o gesto. A mensagem é clara: projeções públicas de afeto e união podem servir como exemplo para promover a paz e a harmonia no mundo.

Ivete e Daniel têm uma família feliz com três filhos, enquanto Daniela é casada com a jornalista Malu Verçosa há uma década.

O selinho entre as cantoras foi simbólico.
O gesto entre as duas cantoras não apenas celebrou a música e a cultura do axé, mas também destacou a importância do respeito e do amor entre as pessoas, independentemente de suas diferenças.

O beijo simbólico de Ivete Sangalo e Daniela Mercury ficará na memória como um gesto de carinho e união, um lembrete de que o mundo pode ser um lugar melhor quando celebramos o amor e a diversidade.

Rolar para cima