Jovem de 18 anos invade escola no interior de Santa Catarina e mata 3 crianças de até 2 anos e dois adultos

Uma notícia assustadora chocou os internautas nesta manhã de terça-feira (4). Um jovem de 18 anos invadiu uma escola localizada no município de Saudades, no oeste catarinense, e assassinou pelo menos cinco pessoas, com golpes de facão, três crianças de até dois anos uma professora e uma auxiliar de limpeza. Após o atentado, o agressor desferiu golpes de facão contra o próprio corpo e foi levado em para um hospital da região em estado gravíssimo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem teria entrado em uma escola de educação infantil e cometido o atentado. De acordo com o delegado Jeronimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, duas crianças e uma professora morreram no local.

“Estamos buscando informações para o que tenha motivado esse crime. Ainda não foi possível conversar com o autor, ele está hospitalizado. Muitas informações ainda são preliminares”, afirmou o delegado de Chapecó, Ricardo Nilton Casagrande.

“O que sabemos é que ele entrou (na creche) e começou a agredir todo mundo. Não temos dados concretos e estamos tentando fazer uma análise da situação”, completou o assessor jurídico do município, Luis Fernando Kreutz. O jovem foi preso pela polícia após ter tentado tirar a própria vida. A professora e a agente educacional mortas já foram identificadas Leia Mais.

Da redação Acontece na Bahia.