O inferno está vazio! Homem pede comida e recebe uma quentinha com carvão

O inferno está vazio! Tal frase é a melhor maneira de expressar a sensação de todos a ver tal história a seguir. Que retrata uma maldade muito grande que fizeram com um homem que pediu comida. Isto é, se tem algo que nunca devemos negar a ninguém, é um copo d’água e, caso você possa, um prato de comida. Mas e quando você além de pagar pela comida, não recebe exatamente aquilo que pagou? Pois é, foi o que ocorreu neste caso.

Pois o homem em questão, tinha deficiência intelectual, ou seja, ele não entende bem o que está acontecendo ao seu redor. Ele é meio que um adulto criança, principalmente, pela sua inocência. Da mesma maneira que uma criança crer que um adulto não fará mal a ela, é a maneira na qual este homem também acha isso. Contudo, infelizmente na prática não foi bem assim.

Já que ele foi até um restaurante, isto é, a fim de comprar comida. Ou seja, ele não pediu, ele fez foi comprar. E mesmo assim foi tratado desta maneira tão desprezível pelos funcionários do restaurante. Sendo que é bem verdade que não importa o cliente, nem o valor da compra, isto é, todos somos iguais e todos merecemos respeitos.

E DE FATO, O INFERNO ESTÁ VAZIO! VEJA O QUE FIZERAM COM ELE
Após o homem que é conhecido por muitos como Bocão, pagar 10 reais no marmitex, ele imediatamente recebe – em vez de comida – um marmitex com carvão. ISSO MESMO, ele pagou R$ 10 reais por um marmitex de carvão, sendo que o valor no qual ele pagou representa um marmitex para carne. E após receber, ele saiu triste pelas ruas, sem entender o que estava ocorrendo. E claro, querendo compreender o motivo que fizeram tal maldade com ele.