Tristeza: Infelizmente aos 42 anos, Médicos comunicou a notícia que não gostaría de dar sobre nosso querido Paulo Gustavo, Veja o video

Paulo Gustavo acaba de contrair uma nova doença bacteriana. Isto é, desde o último dia 13 de maio, o humorista encontra-se internado em decorrência da Covid-19. Neste meio tempo, ele tem apresentado uma grande melhora, todavia, em contrapartida, ele também tem piorado um pouco. Em certos períodos, a piora foi tão notória que todos ficaram com medo dele de fato entrar em óbito.

Mas não ocorreu isso, já que fazendo uso das tecnologias mais avançadas que há para tratamentos pulmonares, o humorista começou apresentar uma melhora significativa, nas últimas semanas. Contudo, é verdade que ele enfrentou uma severa hemorragia. Todavia, aos poucos, ela foi controlada e atualmente encontra-se extinta já. Da mesma maneira do ar que estava escapando de sua traqueia.

Por isso, todos estão bem confiantes, mas no último boletim médico, algumas pessoas ficam bem aflitas também. Isto é, pois Paulo acabou contraindo uma pneumonia bacteriana. Ou seja, aquela infecção que estava sendo causada apenas pelo vírus da Covid-19, agora está sendo causada também por uma bactéria. Todavia, os médicos já começaram os respectivos tratamentos a fim de contornar isso. Já que ele está usando uma ventilação mecânica e um pulmão artificial.

PAULO GUSTAVO TEM NOVO BOLETIM MÉDICO EMITIDO
“Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos. A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Embora tal boletim tenha deixado várias pessoas preocupadas, mas os médicos garantem que não há motivos iminentes para isso, já que ele deve melhorar aos poucos. E em relação as demais semanas, ele encontra-se muito bem.