Pernas inchadas? Conheça o melhor remédio caseiro para aliviar esse problema e ainda limpar os rins

Hoje vamos falar de algo, que é muito comum principalmente nas mulheres. As pernas inchadas, que causam um enorme desconforto. Esse problema, é causado por diversos fatores e causas, e aqui você irá entender.

No qual um dos motivos, poderá ser relacionado, com algo comum, que muita gente sofre, a má circulação, ciclo menstrual, excesso de peso, dieta pouco saudável, ou gravidez.

Mas nem só esses fatores, também muita gente sofre com as mudanças de temperatura, umidade e o calor, também podem causar esse inchaço desconfortável. Mas para dar inicio para tratar desse problema, você deverá começar por realizar uma alimentação regulada.

Nessa mesma alimentação, dois dos ingredientes, bombásticos e o limão e alho. Além disso, pode também usar o abacaxi, ele também é poderoso na dieta.

Outro ingrediente excelente, é o chá de salsa, ele também é poderoso no combate contra o inchaço.

Você já deve saber que a salsa,e rica em vários fatores essenciais para a saúde. Mas espere, que não é apenas para isso, tem mais ainda, ele também contribui na limpeza dos rins e de todo o aparelho urinário.

Por esse motivo e entre muitos outros, o chá de salsa já se torna muito poderoso. Mas você pode reforçar mais ainda, se adicionar gengibre.

Ele que também é excelente para ajudar no combate contra o inchaço, de acordo com a crença dos nossos avós, ele aumenta a pressão.

Mas enfim neste caso, adicionar gengibre ao chá de salsa, é opcional fica à sua escolha. Agora vamos ao importante à receita do chá.

Ingredientes:
Salsa com folhas e ramos, um punhado. Gengibre de quatro centímetros-um pedaço (opcional).
Água-um litro
Modo de preparação:
Lave os dois ingredientes. Coloque a água a ferver, e coloque o gengibre a água a ferver. Quando levantar fervura, deixe mais cinco minutos. Logo após adicione a salsa, e apague o fogo.Aguarde durante vinte minutos. Logo após coe, e tome três xícaras por dia.

Atenção: se estiver grávida, não pode tomar esse chá.

Via:Curapelanatureza